Cultural Care Au Pair

Viva como au pair nos EUA!

Para jovens entre 18 e 26 anos

A importância do vídeo em seu perfil!

2012/02/02

Uma das ferramentas mais utilizadas pelas famílias na hora de analisar o perfil de uma au pair é o vídeo. Através dele a família consegue ter uma ideia melhor de como você é, seu tom de voz, seu jeito de falar, sua energia pessoal, enfim, da sua personalidade!

Além disso, para elas é uma forma ainda mais confiável de vocês demonstrarem suas habilidades com crianças. Poder ver vocês cuidando das crianças no vídeo, mostra para elas se você parece confiante enquanto cuida das crianças, se as crianças se sentem a vontade com você e parecem estar gostando da sua companhia.

O vídeo também é uma chance de você mostrar que sabe dirigir (peça para alguém filmar você dirigindo), cozinhar, trocar fraldas e dar banho em crianças pequenas (sem expor nenhuma parte íntima da crianças no vídeo), dar papinha, fazer atividades educativas, etc.

Por isso muitas famílias só consideram olhar o perfil de au pairs que tenham um vídeo. Elas se sentem mais seguras em relação à escolha da au pair!

No seu perfil, na seção "My profile", fica o campo para upload de vídeos. É só seguir as instruções de tamanho e formato que estão lá.

Além de ficar disponível para as famílias que recebem o seu application, o vídeo fica disponível na página da Cultural Care para as famílias, na seção "Search and Select", onde elas têm acesso à todas as au pairs disponíveis. O site Search & Select dá mais visibilidade ao seu perfil, mas ali, como as famílias vêem vários perfis, elas tendem a escolher os que chamam mais a atenção, e o vídeo é uma das principais ferramentas para tornar o seu perfil interessante. Se elas se interessam por você no Search and Select, elas podem pedir para ver o seu aplication, sem esperar que você seja indicada por um placement manager!

Dicas para o seu vídeo ficar atraente:

- Evite slideshow de fotos, as famílias querem filmagens e não fotografias.

- Faça filmagens ao ar livre, mas tome cuidado para o som ambiente não atrapalhar a filmagem.

- Coloque filmagens de você se apresentando, cuidando de crianças, dirigindo, cozinhando e fazendo qualquer habilidade que ache interessante para o programa au pair.

- Peça a pessoas que a conhecem bem para dar um depoimento filmado para incluir no vídeo.

Se quiser mais idéias para fazer o seu vídeo, entre em contato conosco!

Não perca essa super chance de incrementar o seu perfil.

Boas filmagens!

Atenciosamente,

Equipe Cultural Care