Cultural Care Au Pair

Viva como au pair nos EUA!

Para jovens entre 18 e 26 anos

Não se deixe enganar por famílias falsas!

2013/09/14

Gostaríamos de avisar que houve casos de pessoas que não representam a Cultural Care Au Pair contatando as au pairs e dizendo que eles são parte do nosso processo de colocação, por exemplo, via Facebook. Entenda como funciona o processo com a Cultural Care e veja a seguir três sinais de alerta para o comportamento fraudulento:

  1. Uma família entra em contato com você sem que ela esteja aparecendo na sua conta - Uma família que está no nosso processo nunca entrará em contato com você a não ser que os seus respectivos dados estejam disponíveis para você na extranet.
  2. Se alguém te pedir para transferir dinheiro pelo Western Union – A Cultural Care Au Pair não trabalha com esse modelo de pagamento.
  3. Se alguém te pedir para transferir dinheiro para um beneficiário individual – A Cultural Care Au Pair nunca irá te pedir para transferir dinheiro para uma conta particular.

Se algum destes casos ocorrer com você, significa que a pessoa não é representante da Cultural Care Au Pair e nem uma das nossas host families. Se você receber quaisquer pedidos como estes, por favor, entre em contato conosco pelo 0300 777 9353 ou pelo e-mail aupair.br@culturalcare.com