Regras do Departamento de Estado Americano

O Programa Au Pair é regulamentado pelo Departamento de Estado Americano e nós fomos nomeados como “sponsor”- empresa autorizada a organizar o programa. Nós cumprimos com todas as regras do programa para proteger você e sua família anfitriã.

A única maneira legal de se tornar au pair nos EUA com o visto J-1, é através de uma empresa autorizada pelo Departamento de Estado Americano a organizar o programa au pair como é o caso da Cultural Care Au Pair.

A Cultural Care dos EUA foi designada como "sponsor" em 1989 e desde então, nossa equipe tem mantido todos os esforços para garantir que os participantes do programa cumpram rigorosamente as regras estabelecidas pelo Departamento de Estado Americano. Esta regulamentação é aplicada para garantir que todas as au pairs tenham uma experiência feliz e bem sucedida em nosso programa.

Regras do Departamento de Estado Americano que a Cultural Care é obrigada a cumprir:

  • Oferecer às au pairs um treinamento sobre desenvolvimento e segurança infantil com duração mínima de 8 horas (deste total, pelo menos 4 horas devem ser sobre segurança infantil).
  • Oferecer às au pairs antes mesmo de serem colocadas em um lar americano, um treinamento de no mínimo 24 horas sobre desenvolvimento infantil (sendo ao menos 4 horas sobre crianças menores de 2 anos).
  • Garantir que cada família anfitriã tenha o suporte de uma Local Childcare Consultant (LCC), que resida a uma hora de distância de carro no máximo.
  • Exigir que suas consultoras locais (LCCs) façam uma reunião de orientação com cada família e sua au pair, durante os primeiros 14 dias de programa.
  • Exigir que as LCCs mantenham contato pessoal mensal com famílias anfitriãs e au pairs.

Regras do Departamento de Estado Americano que as famílias anfitriãs são obrigadas a cumprir:

  • Oferecer à au pair um quarto individual, refeições e uma remuneração semanal mínima de USD 195,75 (calculada com base no salário mínimo federal, sujeita a mudanças).
  • Limitar a jornada de trabalho da au pair em 45 horas semanais (sem exceder mais que 10 horas diárias).
  • Assegurar que as au pairs sejam responsáveis apenas pelas tarefas domésticas que envolvem o cuidado das crianças (preparo das refeições, lavanderia e limpeza do quarto das crianças).
  • Garantir à au pair um dia e meio de folga por semana, ao menos 1 final de semana inteiro livre por mês, além de duas semanas de férias remuneradas.
  • Garantir que pelo menos um adulto ou responsável fique o dia todo com a au pair em casa durante os três primeiros dias do programa.
  • Assegurar que outro adulto acompanhe a au pair o tempo todo se houver um bebê com menos de 3 meses em casa.
  • Custear até USD 500 do curso escolhido pela au pair para que ela possa realizar o componente educacional exigido pelo programa.
  • Garantir que haja um transporte acessível para que a au pair compareça nas reuniões mensais com a LCC e tenha condições de ir para o curso em uma universidade americana.

Para informações detalhadas sobre a Regulamentação do Departamento de Estado Americano, por favor, clique aqui.

Membro da International Au Pair Association (IAPA)

A Cultural Care Au Pair é membro da IAPA e recebeu o “selo de qualidade e aprovação” no Programa Au Pair nos EUA. A IAPA é uma associação internacional altamente conceituada na indústria de intercâmbios culturais. Para mais informações, acesse www.iapa.org.