Sendo escolhida por uma família

A Cultural Care Au Pair tem a maior rede de host families nos Estados Unidos e você terá a chance de ver os applications e conversar com algumas famílias até encontrar a família que vai escolhê-la para conviver e trabalhar. Antes de qualquer decisão ser tomada, o processo de colocação da Cultural Care Au Pair dá a você a chance de revisar o application da família em questão, com a opção de aceitar ou não qualquer oferta feita por uma família anfitriã.

Você se encaixaria melhor em uma família esportiva e ativa ou uma família que ama leitura e jogos de tabuleiro? A meta da nossa equipe de colocação é fazer a melhor colocação possível entre a au pair e a família anfitriã. Ao contrário de outras organizações, que dependem principalmente de sistemas impessoais online para fazer a combinação entre você e a família anfitriã, nós temos uma equipe experiente nos Estados Unidos, que está pessoalmente envolvida em encontrar a au pair ideal para cada família. Nós acreditamos que essa abordagem mais personalizada e flexível é a melhor maneira de ter mais sucesso na colocação.

Como funciona o processo de colocação?

  • Quando seu application é aceito, ele é cuidado por nosso escritório de Boston onde os gerentes de colocação irão revisar suas habilidades e qualificações.
  • Quando uma família solicitar uma au pair com requisitos que você preencha, nós vamos conectá-la a essa família através da sua conta online, onde você poderá ver algumas informações básicas sobre eles, as crianças e sobre onde eles moram nos EUA.
  • A host family vai então revisar seu application online e assistir seu vídeo, para conhecê-la melhor.
  • Se a host family sentir que seu perfil se encaixa com o deles, eles vão partir para uma entrevista telefônica com você.
  • Depois da entrevista telefônica, você e a família terão algum tempo para decidir se querem prosseguir com o contato.
  • Quando vocês tiverem um aceite mútuo, o planejamento da sua viagem vai começar.

As au pairs sempre têm muitas dúvidas sobre a entrevista telefônica e muitas ficam muito nervosas nessa parte do processo. Embora seja um desafio receber uma ligação em inglês, nós a ajudaremos nessa parte como a ajudamos com o resto do processo. Nosso melhor conselho quando estiver sendo entrevistada por uma potencial host family, é preparar algumas perguntas que você gostaria de fazer a eles, assim como respostas a possíveis perguntas deles. Escreva tudo em um papel e guarde sempre com você. Assim você conseguirá se sair melhor na entrevista e também vai descobrir mais coisas sobre eles, sem esquecer nada, para poder decidir se você gostaria de fechar com eles ou não.

Depois que você aceitar uma oferta de uma host family, você vai agendar e se preparar para o visto, com a ajuda do escritório local da Cultural Care Au Pair.

Mais informações! Palestra informativa