Seu application online & vídeo

Quando você pagar a inscrição para fazer a entrevista pessoal, você vai receber um link para começar a preencher seu application online. Um application bem preparado é a melhor maneira de se apresentar para a sua futura host family e mostrar porque você é a au pair certa para eles.

O application permite a você listar suas experiências com crianças, outras experiências de trabalho e estudo, falar sobre seus hobbies, interesses e talentos. Além de submeter seu application online, você precisará nos entregar:

  • Pelo menos três referências (pessoais e de trabalho om crianças) não familiares
  • Cópias de seu certificado de conclusão do ensino médio, passaporte, carteira de motorista e um atestado de antecedentes criminais.

Coloque fotos para que as host families conheçam melhor seu trabalho com crianças e suas outras habilidades (musicais, artísticas, criativas e hobbies). Seja sempre honesta em suas respostas, para garantir que a família saiba sua verdadeira personalidade e estilo de vida.

Quando tivermos todos seus formulários e a entrevista feita, faremos uma revisão, verificaremos as suas referências e avaliaremos o seu perfil como um todo. Se tudo for aprovado pela Cultural Care, você só precisará fazer o pagamento da inscrição para ficar online!

Dê um passo a frente: apresente-se em um vídeo!

Você também terá a chance de postar um vídeo de curta duração que vai ajudar a família a se sentir mais segura na hora de formar uma opinião sobre você. As famílias nos falam que amam os vídeos e que é uma das formas mais valiosas de encontrar au pairs. Muitas famílias nem aceitam ver perfis de au pairs que não tenham vídeo. Seu vídeo não precisa ter qualidade hollywoodiana, mas um vídeo divertido e informativo pode ser tão cativante, que faça a família escolher você só por causa dele. Não se preocupe se você nunca fez um vídeo antes - nós temos um guia online e muitos exemplos ótimos disponíveis para inspirar sua criatividade. Veja aqui alguns exemplos de bons vídeos!

Mais informações! Palestra informativa