Trabalhando como au pair

O trabalho de uma au pair não é um trabalho comum. É uma oportunidade de influenciar positivamente a vida de crianças e crescer como pessoa.

Algumas vezes os termos "babá" e "au pair" são usados como sinônimos. Mas há uma diferença importante entre eles. Uma babá normalmente não recebe acomodação, refeições, passagens aéreas para vir de outro país e uma bolsa de estudos da família para a qual trabalha. Mesmo que more com a família, não participa do dia a dia da família da forma que a au pair tem a chance de participar. Uma babá não se beneficia da troca cultural, da fluência em outro idioma, de um curso em uma universidade americana e portanto não tem sua experiência de trabalho valorizada por empresas de diversas áreas em seu país natal, como as au pairs têm.

O programa Au Pair é uma oportunidade única de conseguir todos esses benefícios de forma econômica, legal e segura, oferecendo a todos os seus participantes um intercâmbio cultural legítimo e memórias para a vida toda.

Veja o que as nossas au pairs tem a dizer sobre o programa. E quem sabe, em breve, você também não possa dizer “eu sou uma au pair”? 

Informativo gratuito Palestra informativa