O programa Au Pair nos EUA

O programa Cultural Care Au Pair nos Estados Unidos é uma experiência de intercâmbio cultural através do trabalho com crianças. Por um ano inteiro você vai trabalhar com crianças, estudar e conviver com uma família americana. Você os ajudará com as crianças enquanto vivencia a cultura americana como ela realmente é. O programa é regulamentado pelo Departamento de Estado americano que oferece o único jeito legal e seguro de viajar para os Estados Unidos como au pair. As au pairs entram nos EUA com o visto J-1. Se você tem vontade de viver em outro país por um ano, o programa Au Pair pode ser o intercâmbio cultural perfeito para você.

Para ser uma au pair da Cultural Care você precisa ter entre 18 e 26 anos de idade (aceitamos a sua inscrição enquanto você ainda tiver 25 anos), ter experiências cuidando de crianças, ensino médio completo, carteira de motorista válida e não pode ter antecedentes criminais. Se você ama crianças, essa pode ser sua chance de ter uma experiência extraordinária.

O intercâmbio cultural é o coração e objetivo do programa Au Pair. Ao conviver diariamente com uma família americana, você vai estar completamente mergulhada na língua inglesa e cultura americana. Sua família anfitriã vai contar com você para que as crianças estejam bem cuidadas e seguras, e vocês vão confiar um no outro para tornar essa experiência verdadeiramente intercultural.

Você não vai só fazer novos amigos, melhorar seu inglês e ganhar uma experiência de trabalho valiosa: existem alguns outros benefícios em ser uma au pair. Ter aulas em uma universidade americana, aprender sobre a cultura americana, fazer diferença na vida das crianças, e ganhar um salário semanal e férias remuneradas, também fazem parte do pacote de benefícios que o programa Au Pair oferece.

Mais informações! Palestra informativa