Tarefas e responsabilidades

O programa Au Pair é um misto de intercâmbio cultural e trabalho com crianças - é um trabalho! Ser uma au pair significa ser responsável pelas crianças em tempo integral. Durante seu ano como au pair, você vai brincar com eles, ser responsável pela segurança deles e ajudará com algumas outras tarefas, como preparar as refeições e levá-los para as atividades diárias, provavelmente de carro. Seu foco como au pair é fazer um trabalho de qualidade com as crianças, mantê-las ativas e ocupadas e estar empenhada enquanto estiver em seu horário de trabalho. Você também vai ajudar com algumas atividades de casa se estiverem relacionadas às crianças.

As responsabilidades das au pairs estão limitadas ao cuidado com crianças e tarefas relativas, conforme estabelecido pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos. Não será esperado da au pair exercer atividades não relacionadas às crianças e trabalhos manuais pesados como limpeza de vidros, do quintal, limpar o quarto dos pais ou outros tipos de trabalhos não relacionados às crianças ou à própria au pair dentro da casa. Nosso programa proteje as au pairs e famílias estabelecendo alguns limites.

Esses são alguns dos mais importantes:

  • Você trabalhará no máximo 45 horas por semana, não mais que 10 horas por dia
  • Você terá direito a 1 dia e meio de folga por semana e um fim de semana inteiro por mês
  • Durante seu ano, você terá 2 semanas remuneradas de férias

É importante lembrar que, como au pair, você vai criar um vínculo forte com a sua host family, e fazendo parte da família você poderá ser requisitada para ajudar em algumas tarefas, as quais qualquer membro da família ajudaria.

O programa é regulamentado pelo Departamento de Estado Americano. Para mais detalhes sobre a regulamentação, por favor clique aqui.

Mais informações! Palestra informativa